Os encontros casuais salvaram o meu casamento Testemunho

Os encontros casuais salvaram o meu casamento” é o testemunho do Tiago um dos nossos mais antigos leitores e membro da nossa comunidade desde o início.

O Tiago resolveu apresentar o seu testemunho de forma a provar que é possível que os encontros casuais melhorem o casamento ou o relacionamento.

Salvaguardamos que todos os dados apresentados, foram alterados de forma a manter a privacidade dos intervenientes.

Os encontros casuais salvaram o meu casamento – Testemunho

“Boa tarde, chamo-me Tiago, tenho 38 anos, sou casado há mais de 10 e fui durante algum tempo um dos vários homens infiéis.

Resolvi partilhar connosco o meu testemunho, de forma a que muitas pessoas entendam, como é que a traição acabou por salvar o meu casamento, que está agora melhor do que nunca.

Há mais ou menos 7 anos, fui pai de 2 meninos que encheram a minha casa de alma, contudo, para a minha mulher não foi algo que tivesse sido simples.

Além das noites sem dormir, tomar conta da casa e dos miúdos e juntar a isso a gestão de uma empresa, não foi fácil.

Cada vez menos começamos a ter tempo para nós e eu sentia-me um pouco desvalorizado, pois não conseguia perceber que tratar de tudo era realmente exaustivo.

Acabei por isso, por me deixar levar e comecei a trair a minha mulher com a minha secretária (eu sei, um autentico cliché).

A traição ocorreu durante alguns meses, altura em que resolvi ser o mais franco possível com a minha mulher. Disse-lhe que me estava a sentir sozinho, que ela estava sempre cansada e que não me dava qualquer tipo de atenção nem sexo durante diversos meses.

Ao principio, como é óbvio, ela ficou chateada e só não me mandou sair de casa porque iria ter de viajar durante alguns dias a trabalho.

No entanto, ela começou logo ali a tratar da sua vingança, já que eu teria de ficar em casa com os miúdos (ainda por cima um deles estava doente).

Aqueles 4 dias sem ela em casa, foram um autentico terror. Acho que só nessa altura é que percebi que realmente a vida dela era um caus, com a casa e os miúdos, e a responsabilidade acrescida de ser dona de uma empresa de sucesso.

Quando a Paula voltou, disse-me que tinha aproveitado a viagem para pensar e que também tinha aproveitado aqueles 4 dias para ter encontros casuais. Fiquei surpreendido, pois nunca imaginei que ela fosse fazer isso. Contudo, eu não podia reclamar, já que fui eu que a traí em primeiro lugar.

Nessa altura, tivemos uma conversa séria e conseguimos entender-nos! A partir desse dia, nunca mais me envolvi com ninguém e comecei a ajudar mais em casa, pois percebi o motivo de ela não ter tempo para mim.

Assim sendo, posso dizer convictamente que os encontros casuais salvaram o meu casamento, que neste momento está melhor que nunca, pois voltamos a ter a mesma vida sexual de quando namorávamos.”

Este é o testemunho do Tiago, e se tal como ele quer partilhar connosco a sua história, sinta-se há vontade para o fazer.


Um comentário:

  1. Francisco

    20 Julho, 2017 a 2:35

    Só quero aventura. Acho que um homem e uma mulher podem sentir muita satisfação quando um complementa o outro, especialmente quando ambos entende a necessidade do parceiro.

    Responder

Deixar resposta


Conheça algumas das Histórias e Testemunhos dos nossos Amantes
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up