Quais as pesquisas mais comuns do google relacionadas com sexo?

Um pouco por todo o mundo, todos nós utilizamos o google como fonte de informação. No entanto, a verdade é que quando ninguém está a ver, as pessoas fazem imensas pesquisas relacionadas com sexo, traição e diversos outros temas.

Mas sabe quais as pesquisas mais comuns no mundo relativamente aos temas apresentados? Acredite que irá ficar extremamente boquiaberto. Veja de seguida.

Quais as pesquisas mais comuns no Google sobre sexo?

Pois bem, quem nunca carregou no motor de busca mais conhecido do mundo e escreveu simplesmente uma dúvida que o assolava? Provavelmente ninguém!

Mas de seguida mostramos-lhe as pesquisas mais comuns sobre sexo e toda a sua envolvente.

1 – Devo usar preservativo?

Todos os questionários que são realizados, são contaminados por aquilo que é designado de desejabilidade social, ou seja, damos a resposta que for socialmente aceite.

Contudo, em casa, e em frente ao computador conseguimos ser realmente verdadeiros. Desta forma, embora a maioria das pesquisas indiquem que as pessoas utilizam preservativo sempre que fazem sexo com desconhecidos, a verdade é que “devo usar preservativo” é uma das pesquisas mais realizadas por homens de todo o mundo.

2 – Devo conversar mais ou fazer mais sexo?

Ora outra pergunta imensamente realizada através do motor de busca.

Especialistas indicam que o diálogo é mais importante que o sexo, contudo, o google discorda. Há cerca de 16 vezes mais queixas sobre um parceiro (casado) que não quer sexo, do que um parceiro que não quer conversar.

Já quando se trata de relacionamentos infiéis, há 5 vezes mais queixas sobre ele não querer sexo do que não querer conversar!

Afinal o sexo é realmente importante, independentemente do tipo de relacionamento.

3 – Os homens querem mais sexo que as mulheres?

É normal ouvirmos dizer que os homens querem mais sexo, fazem-no mais vezes e estão sempre dispostos a tal.

Mas, lá está, de acordo com o google, isso é falso. Há duas vezes mais queixas de um companheiro que não quer sexo do que de uma companheira que não quer.

Será realmente verdade? Pois bem… nunca saberemos.

4 – O tamanho importa?

Esta é daquelas perguntas que não poderia faltar, pois a maioria dos homens (principalmente quando têm pénis pequenos) são inseguros.

A verdade? Pois bem, o tamanho importa sim, mas existe mais fatores. Só para ter noção da ansiedade masculina, por cada mulher que faz uma pesquisa no Google sobre o tamanho do pénis, são 170 homens a fazê-la por conta própria.

5 – Com que frequência devo fazer sexo?

A verdade é que deve fazê-lo sempre que tiver vontade, mas mesmo assim, as pessoas resolvem perguntar ao Google (como se ele pudesse responder de forma unanima para todas as pessoas).

É comum que estas pesquisas sejam realizadas principalmente por mulheres, embora quando realizados questionários padrão, todas indiquem que são sexualmente ativas.

6 – A maior preocupação das mulheres é…?

Pois bem, de acordo com o Google, a maior preocupação das mulheres não é que os maridos as estejam a trair.

Na verdade, a maior preocupação das mulheres é que os maridos sejam homossexuais. A frase “O meu marido é…” tem 10% mais probabilidade de ser completada com a palavra Gay do que com a palavra traidor (que aparece em segundo lugar).

Como vê, as pesquisas que fazemos no Google dizem imenso sobre nós. Como é óbvio, lembre-se que a sua privacidade é sempre mantida ao abrigo da lei de privacidade.


Deixar resposta


Conheça algumas das Histórias e Testemunhos dos nossos Amantes
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up