Sou viciada em encontros - O testemunho da Paula

Hoje apresentamos-lhe o testemunho da Paula, uma das nossas leitoras que admite ser viciada em encontros extraconjugais.

Informamos que todos os nomes e localidades foram alterados a pedido da Paula de forma a manter a sua privacidade e o seu anonimato.

Sou viciada em encontros – Conheça a história da Paula

“Bom dia, chamo-me Paula, tenho 35 anos, sou divorciada e adoro ter encontros com vários homens (sejam ou não conhecidos).

A verdade é que esse foi o motivo do meu divórcio. O meu marido descobriu tudo (já que foram mesmo muitas as traições) e ao final de algum tempo percebemos que eu não ia conseguir mudar de atitude.

A verdade é que sinto-me muito mais feliz assim! Solteira, livre para conhecer novas pessoas, sair quando quiser, voltar quando tiver vontade, sem ter de dar nenhuma justificação a ninguém.

Mas pronto, a verdade é que descobri este vício dos encontros, muito antes de conhecer o meu ex-marido.

Sempre que estava com alguém, sentia vontade de estar com outras pessoas novas, de partir à descoberta e de aproveitar tudo o que a vida tem para me oferecer.

Assim, sempre que tinha um relacionamento um pouco mais sério, inventava horas extra a trabalhar, fazia imensas reuniões de negócios, idas ao spa era uma maravilha. Mas, por muito desenxabidas que as minhas mentiras fossem, nunca ninguém consegui descobrir nem sequer desconfiar dos meus casos extraconjugais.

Até que um dia conheci o Pedro. Ele era realmente super atraente, bastante simpático e deixava as mulheres à sua volta completamente rendidas.

Achei que com ele poderia ser diferente. Que iria controlar o meu vicio e que não voltaria a ser infiel (oh que ilusão a minha). Durante os primeiros anos de namoro, e até ao casamento, as coisas correram bem, nunca o trai, e achei realmente que não o iria fazer.

Mas tudo mudou na lua de mel. Numa tarde na piscina conheci o Ramy, ele era irlandês e extremamente sensual. Como é óbvio o meu primeiro instinto foi “quero ir contigo para a cama, agora!!!” e o segundo foi “tu agora és casada e se aguentaste até agora, não vais fazer asneiras”.

Como é óbvio, o primeiro ganhou. Subi com o Ramy para o quarto dele e fizemos sexo loucamente.

Disse-lhe que não poderia dar a entender nunca que tivemos juntos, uma vez que estava ali de lua de mel, e que se quisesse estar com ele lhe faria algum sinal (obviamente que voltamos a estar juntos antes de eu voltar para Portugal).

O Pedro nem sequer se apercebeu de nada, mas como sou viciada em encontros, eventualmente ele acabou por perceber e puf, acabou o casamento.

Mas sou feliz hoje em dia, muito feliz mesmo! As nossas escolhem definem-nos e as minhas tornaram-me quem sou.”

Este foi o testemunho da Paula, uma mulher que é viciada em encontros.

Se também quer partilhar o seu testemunho, poderá fazê-lo. Garantimos total privacidade.


Um comentário:

  1. Filipa Rocha

    19 Setembro, 2017 a 14:13

    Casada!
    Quero apenas passar bons momentos!

    Responder

Deixar resposta


Conheça algumas das Histórias e Testemunhos dos nossos Amantes
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up